domingo, 1 de agosto de 2010

Bermuda e Regata

Alforriada do frio de 5º do Sul, sábado dormi de meias de lã, hoje, bom hoje já que estou em Porto Seguro, descobrimento, índios.... Hoje dormi como Eva.

Tá, de férias com a minha mãe, sou uma perfeita acompanhante, tiro fotos, seguro o coco, faço a agenda do dia, check-in... só não abro a carteira, a minha é claro! Até segurei a maozinha dela quando pegamos uma área de instabilidade. "Foi por medo de avião, que eu segurei pela primeira vez na tua mão". Estou adorando tudo, a comida (bendito restaurante com comida para nativos do sul), a água quente do chuveiro, o clima de 30º. Até arrumei um namorado... olhá ele ai, a mãe aprovou pelo visto...




Brincadeiras a parte, mas eu sempre acho um fã, desse naipe é claro!
Bom, minha parceira morreu depois do passeio no Centro Histórico, eu ainda fui pra piscina e fiz o RP com todas as pessoas de not no hotel, não estava conseguindo conectar, mas acabei por conta própria solucionando o problema e depois instruindo os demais, não esqueçam que turista tem que andar de colete contra facada aqui, tudo é caro! muuuuito caro, ainda mais em cidades onde a renda é obtida com o turismo, como é o caso de Porto Seguro, renda de 70% vem do turismo. Nessa função ainda consegui 2 descontos pra um passeio amanhã pra Trancoso e Arraial d'ajuda. Hoje pra noite a passarela do álcool é uma opção, a outra é a cama. Afinal, estou de férias e amanhã tem passeio as 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário