quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tomou teu remedinho hoje?

Desculpem mas NÃO!!!!

Não tomei e nem vou tomar. 

Pois é, falando de personalidade, isso é uma coisa que me incomoda bastante.Qualquer coisa que foge da normalidade é tratada como uma doença ou demência ou distúrbio. E ai o que se faz? Dúvidas? Remédio nele. Pronto, seus problemas acabaram. É bem isso, "SEUS" problemas, o da sociedade ao redor que te define por cada atitude "despadronizada" e momentânea  que se tenha.

Mas e a pessoa? o "EU" que praticou a ação, alguém já perguntou pra ele se esta tudo bem? 
Um exemplo bem claro e recorrente é o fato das pessoas só perguntarem pra ti se esta tudo bem por que tu resolveu colocar uma frase de impacto no teu gtalk ou no teu msn, se não colocar nada, também não estão nem ai. Pois bem, ai tu responde meio atravessado e já é motivo de grandes ofensas. Ha, se fuder! 
Tem pessoas que se acordam "viradas" e outras que nasceram "viradas", talvez eu seja assim, ou esteja assim.

Falar o que se pensa de fato, é encarado de forma tão ruim pra quem houve, até ofensivo, que seja. Mas se espera ouvir o que quer, então, faz uma gravação, pergunta pra mãe, pro namorado, sei lá.

Além das tarjas pretas existem outras coisas que podem ser feitas, mas que tal assumir "Essa / esse sou eu e ponto". Não estamos aqui para agradar os outros, não poupo críticas. Não me finjo de boazinha, purinha, simpatiquinha, poderia, mas não quero ser assim pra depois  molhar os  travesseiros de lágrimas que escondi durante o dia.

Não gostou? Lamento, mas remedinhos comigo, não mais!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário