terça-feira, 7 de setembro de 2010

Inconvenientes

Quem nunca teve um vizinho inonveniente, pois é, eu já fui, mais de uma vez inconveniente, não só com os meus vizinhos mas com os dos outros.
Quando eu era piá, tinha mania de tocar a campainha dos vizinhos e sair correndo. Quando tinha que levantar cedo colocava o rádio pra despertar, é o rádio - o celular veio muito tempo depois – no volume máximo na jovem pam (to ficando velha). Enfim, hoje, morando em um AP deixo cair prendedores e calcinhas molhadas em cima do telhado da vizinha e quando me da “aloka” fico cantando pela casa. Mas tudo isso eu faço antes do horário de silêncio, que aqui no meu prédio é às 23 horas. Ótimo né, mas eu acho que ninguém falou isso pro meu vizinho, ou ele tem deficiência visual e por isso não leu os avisos espalhados em todos os andares do prédio. Tá, mas a minha indignação é devido o fato dele “transar”, “furunfar”, “fazer amor”, “trepar”, como queira, às 2 da manhã!! PQP!!!!
Será que ele não imagina que a vizinha dele precisa dormir?? Poxa vida, sou totalmente a favor do sexo, adoro por sinal, a minha reclamação não é um recalque, mas sim um apelo! Não quero que ele pare de fazer sexo, só que troque de cama, não custa né? Alias custa, 12x R$40,42 sem Juros + Frete Grátis nas Lojas KD. Mas mesmo assim!
Será que ele não fica constrangido quando me encontra no corredor? O cara ainda por cima é um coelho e bate cartão, eu nunca vi ter hora pra transar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário