segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não podemos ser felizes sozinhos?

  Machismo é um assunto que está sempre em voga, eu já escrevi sobre isso antes, mas ultimamente tem ocorrido fatos que me fizeram ter vontade de escrever novamente. 
  Porque nos é vendido que a felicidade está intimanente ligada a outra pessoa? Ouvi um comercial hoje que dizia assim: " Quero crescer e ser igual a minha mãe, namorar, desnamorar, casar e ser feliz", tá, ai assisti hoje, Comer, rezar e amar. Julia Roberts interpreta uma escritora que depois de se empanturar na Itália, rezar na India, ela conhece um cara em Bali e é feliz para sempre. Além de tudo isso ouso da dentista: "quando tu tiver teus filhos vai entender porque nos preocupamos".

  A pergunta é a seguinte: Eu aposto que ninguém diz isso pra um homem - "quando tu tiver teus filhos vai entender porque nos preocupamos". E porque a felicidade está sempre ligada a alguém? é claro do sexo oposto que é a solução dos seus problemas. Putz, será que em meio a o caos, uma viagem não pode servir para ter o auto controle, auto-estima e ser feliz com as oportunidades da vida, aproveitar as paixões mas levar isso como pitadas de aventura, ou simplesmente como meros romances, e não ver um fim nisso, se acabar dentro de um pote de sorvete quando tudo terminar como se somente aquele cara ou alguém fosse capaz de te fazer feliz. Não podemos ser felizes sozinhos?










"Eu só errei quando juntei minha alma a sua, o sol não pode viver perto da lua"

Nelson Cavaquinho/Alcides Caminha/Guilherme de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário