terça-feira, 27 de julho de 2010

Do diário ao arquivista mala

O inverno chegou no sul. E eu que pensei que depois da operação nas amígdalas não teria mais dor, psi... doce ilusão... passo a pastilha e paracetamol. Fora que não arredo o pé de casa, resultado: a saia que comprei a 15 ou 30 dias (adoro que to sempre perdida no tempo), não serve mais!! O pior é que não tenho ânimo nenhum, pra fazer exercício e menos ainda de fechar a boca. As férias da faculdade terminam dia 9, e eu trabalho 8h por dia essa semana, porque graças a deus arrumaram uma criatura pra ficar no meu lugar.
Eu sempre deixo para colocar o título da postagem depois que já escrevi o texto. Logo, a de hoje vai ser necessariamente "meu querido diário".

Eu sempre falo mal das pessoas que colocam nas redes até o que querem comer, o que estão fazendo naquele exato momento, e hoje estou fazendo a mesma coisa. Na real, esse guri que está trabalhando aqui está tirando a privacidade dos meus pensamentos. Ele fica cantando as músicas que coloco, tudo ele sabe cantar, tudo ele já viu aff. Assim eu não consigo produzir, e o pior de tudo é que escrachadamente eu não trabalho mais mesmo, agora já declarei a minha internet. Normalmente as minhas postagens são de coisas sutis que ouço ou vejo, mas no momento não to tendo tempo para me ater nos pensamentos, não ta rolando fazer uma ligação entre os acontecimentos, quando eu acho que vai fluir alguma coisa, ele me pergunta, "onde arquivo o balanço?" "Vamos excluir esse dado do sistema?" Aja paciência! Agora acho que o nome do post vai ser "o mala do arquivo". Tá, vai passar... Segunda estarei bem longe, no calor... Tudo vai mudar de figura.

Eu queria ter escrito alguma coisa relacionada ao Show do Drexler, que fui no domingo... Trouxe a tona sentimentos em mim. Foi muito lindo, valeu muito a pena ficar 5 horas na fila. Mas não vou escrever sobre isso, deixo uma música que ele tocou como recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário