segunda-feira, 19 de julho de 2010

Permanentemente Mutável

PASSOU!!!!!!

Minha fase passou!! Que ótimo. Estou convicta disso, pois o tempo ainda está horrivel hoje, mas cheguei no trabalho e ouvi "primavera do Tim Maia" e isso não me afetou! Normalmente quando se está com dor e cutuvelo, como eu estou/estava a essas alturas estaria com os olhos vermelhos e com um enorme beiço, e detalhe, de mal humor com o mundo.

Depois dessa maré de inferno astral fora de época, me liguei que tenho duas viagens marcadas para essas férias, já fiz o planejamento das disciplinas que vou cursar em 2010/02 e agora estou procurando alguma atividade de lazer.

Incrível, mas depois de semanas de noites mal dormidas, eu não tive pesadelos ontem. Dormi bem e estou empolgada com o andamento das coisas como há tempos não ficava.

Eu não queria que meu blog ficasse com cara de diário, mas foi inevitável, azar. Provavelmente eu fale de algumas coisas interessantes, mas não prometo.

"Da primeira vez ela chorou....

...mas resolveu ficar.
É que os momentos felizes tinham deixado raízes no seu penar.
Depois perdeu a esperança, porque o perdão também cansa de perdoar."
(Toquinho e Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário