sábado, 17 de julho de 2010

Preto no Branco

A semanas eu estou me perguntando, porque é tão difícil dar a real?

Não é magoar os sentimentos ou qualquer coisa que possa parecer, é só falar a verdade, não precisa nem ser cara a cara, pode tranquilamente usar outro meio de comunicação, desde que o faça!

Porque tem pessoas que pensam que todo mundo sente os sinais do fim? Tem pessoas - e esse é o meu caso - que precisa que desenhe. Só os sinais pra mim infelizmente não bastam.

Relendo parece até que sou fatalista demais, ou que foras e tocos não estão sendo dados a todo momento no mundo e de diversas formas, muito mais do que se deseja receber, até os animais dão fora!
Compreendo que as vezes não descartamos de fato alguma coisa que um dia podemos precisar, mas enquanto isso? Como a pessoa que foi deixada em standby fica? O que ela deve fazer? Que puta egoismo...
Enquanto fico sem as minhas respostas...

Meio termo
Água morna
Meias respostas...
Qualquer coisa entre o 8 ou 80 não me satisfaz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário