domingo, 18 de julho de 2010

Finalmente





Sábado e domingo de chuva, frio, nuvens, céu acinzentado, total clima bucólico. Perfeito para não estar só. E não é que foi bem assim que aconteceu... Mas a teimosia do taurino surtiu efeito, finalmente.

Quando não se tem respostas é preciso correr atrás delas, no meu caso, e nesse caso, se ficasse esperando teria que ter paciência, e isso sempre me faltou. Mas hoje foi positivo, felizmente tive a resposta que estava ansiando a semanas, que me fez beber horrores, fumar horrores, dormir horrores, comer horrores.... vou ter que recuperar isso. Mas tudo bem, final do luto, cara inchada de lágrimas isso parece péssimo, mas não, eu vejo como saldo fazendo o balanço final.

Não é novidade cair do cavalo pra mim. Foram diversas vezes e várias com a mesma pessoa, agora até soa engraçado lembrar. Enfim... Acho que é o fim da minha fase, dessa fase.

Vamos ver o que me aguarda pra semana.


"O certo é que eu dancei sem querer dançar
E agora já nem sei qual é o meu lugar
Dia e noite sem parar, procurei sem encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar..."
(Eu que não amo você / Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário